terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

JORNALISTA RONEI ALVES RETORNA À ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLICIA MILITAR

O bom filho a casa torna e é recebido por todos de braços abertos.

Desde o último dia 20 de janeiro, o Blog da 3ª Cia PM Ind, têm recebido em média, 1000 acessos diários, fruto das matérias escritas pelo Cabo Torres e o jornalista Ronei Alves, que após um período afastado da Companhia, retornou à Assessoria de Comunicação Organizacional da 3ª Cia.

Para o Chefe da Sessão de Comunicação, Cabo PM Denilson Torres, a volta do jornalista foi muito importante, pois, o acompanhamento das ações da Polícia com as postagens no Blog, torna possível à comunidade, conhecer e avaliar o trabalho da Policia Militar como instituição que zela pela segurança da sociedade e busca constante da Paz Social.

O retorno do jornalista que é funcionário público municipal só foi possível, graças à boa vontade do prefeito Claudio Burrinho e, sobretudo, a parceria que a Administração Municipal tem com a Policia Militar.

Sendo imprescindível também para a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, o prefeito cedeu o funcionário em meio período para a Polícia (manhã), permanecendo no período da tarde na Prefeitura.

Desde o seu retorno em 20 de janeiro até a presente data, o Blog da 3ª Cia teve um total de 19.046 acessos, destacando-se como um dos Blogs mais visitados da região.


Um comentário:

Sgt Diógenes disse...

No fundo todos sabem quais são os profissionais que melhor agregam à sua equipe, por isso, é relevante parabenizar o nobre e competente jornalista. Ronei: é um grande intercessor da mídia brasileira, em especial da nossa querida Iturama e da região, portanto merece o respeito e consideração de todos nós, pela competência, lealdade e amizade verdadeira a Polícia Militar. Ganha a 3ª Cia com seu retorno, pois trata-se de profissional de grande transmitância e de ampla cultura e experiente na arte de se comunicar, com certeza dará continuidade as postagens do Blog e nos eventos sociais que sempre participou fortalecendo assim, as assertivas da PMMG.
Abraços;
Sgt Diógenes